Citrux Cell Spa Redux Dia

Dê adeus à gordura localizada e dê olá para sua autoestima!

Disponível: Em estoque

R$61,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

Citrux Cell é a associação perfeita dos extratos de Laranja Amarga (Citrus aurantium), Laranja Vermelha Moro (Citrus sinensis) e Cactus (Opuntia ficus – indica). È um tratamento completo e natural para celulite que drena e elimina as gordurinhas. Além disso, estudo comprovam que Citrux Cell auxilia no emagrecimento saudável e na melhora do perfil lipídico, prevenindo assim doenças cardiovasculares.

Emagrecendo de maneira saudável e eficaz com os cítricos

 

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

A laranja é conhecida universalmente no auxílio à perda de peso graças à pectina, presa na casca e na membrana branca. Esta fruta é rica em fibras solúveis e, se consumida junto com algum líquido, se transforma em um gel que ocupa e faz com que estômago fique com a sensação de saciedade. No intestino, o mesmo gel impede a absorção de carboidratos, lipídios e colesterol auxiliando na prevenção de acúmulo de gordura. Além disso, é rica em vitamina C e auxilia nas funções vitais do organismo.

Atualmente, algumas variedades de laranja têm se destacado no mercado por funcionalidades específicas à saúde. As variedades em destaque nas pesquisas científicas relacionadas ao emagrecimento são: a Laranja Amarga e Laranja Vermelha.

Conhecendo melhor seus ingredientes:

Laranja-amarga – A Laranja-amarga (Citrus aurantium) é uma planta medicinal, também conhecida como laranja-azeda, laranja-cavalo e laranja-da-china, muito utilizada como um suplemento dietético no tratamento de indivíduos obesos por possuir ação inibora do apetite. O fruto seco imaturo da Laranja-amarga contém aproximadamente 10% de flavonoides e inúmeras feniletilaminas, metiltiramina, octopamina e, sobretudo, sinefrina (0,02%).

Segundo Arbo (20008)², o componente mais ativo desta planta é a sinefrina, conhecida também como oxedrina, e afirma que essa substância tem efeito sobre o metabolismo e influência na saciedade e diminuição da motilidade gástrica. Cavichioli (2012)³ descreveu sua atividade adrenérgica que produz um aumento da lipólise por meio da termogênese.

Laranja Vermelha ou Laranja Moro- (Citrus sinensis) é uma variedade de laranja que contem flavonoides, carotenoides, ácido ascórbico, ácidos hidroxicinâmicos que possuem efeitos antitumorais, anti-inflamatórios e cardio-protetores, além da atividade antioxidante e sua habilidade em modular algumas enzimas chave. A Laranja Vermelha tem maior quantidade de licopeno e de outros flavonoides – substâncias com ação anti inflamatórias e anti-oxidantes. È repleta de carotenoides e também ajuda a reduzir a gordura abdominal, além de combater a presença de radicais livres no corpo e doenças cardiovasculares.

 

Opuntia fícus indica – A drenagem linfática em cápsulas

A Opuntia ficus indica, o Cactus, também conhecida co mo figueira-da-Índa, nopal, nopalera, tuna ou piteira, é uma planta comestível e com propriedade medicinal, rica em nutrientes com ácido ascórbico, vitamina E, omegas 6 e 9, carotenoides, flavonoides, fibras aminoácidos e antioxidantes. Juntos, eles possuem ações que trazem grandes benefícios à saúde, auxiliando no tratamento e prevenção de algumas doenças.

Estudos apontam a ação diurética do Cactus, pois é fonte de flavonoides, ácido ascórbico e eletrólitos, os quais favorecem a diurese. Também pode diminuir os níveis de ácido úrico. Devido sua ação diurética, pode reduzir a retenção de líquidos, e por este motivo, a planta é chamada atém mesmo de drenagem linfática em capsulas.

 

 Composição:

 CitruxCell 500mg

excipiente qsp 1 caps

 

Modo de usar: Ingerir uma cápsula ao dia, pela manhã

 

 

Referências:

Bibliografia do fornecedor

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Citrux Cell Spa Redux Dia
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.