Creme Reparador 50+ (Spa Dermo)

Aos 50 anos de idade, o grande desafio para manter a pele jovem e saudável é evitar a desidratação e a flacidez da pele. Nesta fase, o surgimento de rugas, vasinhos e manchas é mais constante.De acordo com os dermatologistas os cuidados com a pele nesta faixa etária devem ser redobrados. A pele começa a perder tonicidade e ficar mais flácida. A exposição ao sol ao longo da vida passa a evidenciar sintomas como manchas escuras ou esbranquiçadas.O Creme Reparador 50+ renova o tecido adiposo, retomando o volume, oferecendo maior suporte às demais camadas da pele e ameniza os sulcos e linhas de expressão nesta fase.


 

Disponível: Em estoque

R$114,50

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

O Iris Iso® é um fítocosmético rico em isoflavonas extraído da Íris florentina. As mulheres que entram na menopausa sofrem um desequilíbrio hormonal, o que leva a redução da atividade metabólica e achatamento da junção dermo-epidérmica. Surge, então, as linhas de expressão e rugas.

Pulpactyl é um ativo dermocosmético que renova o tecido adiposo da pele, retomando o volume facial perdido com o envelhecimento cutâneo, oferecendo maior suporte às demais camadas da pele e amenizando os sulcos e linhas de expressão

 

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

O Iris Iso® é um fítocosmético rico em isoflavonas extraído da Íris florentina. As mulheres que entram na menopausa sofrem um desequilíbrio hormonal, o que leva a redução da atividade metabólica e achatamento da junção dermo-epidérmica. Surge, então, as linhas de expressão e rugas.O envelhecimento ocorre através de uma série de mudanças fisiológicas e metabólicas, como a diminuição da firmeza e elasticidade da pele. Este processo torna-se visivelmente expressivo na extensão facial. Tal problema deve-se a reabsorção da gordura subcutânea, uma vez que o tecido adiposo subcutâneo é responsável pelo suporte estrutural das demais camadas da pele. Iris Iso atua favorecendo a síntese de proteínas fixadoras na junção dermo-epidérmica (DEJ), o que traz como resultados a sua reestruturação e consequente diminuição dos efeitos da menopausa sobre a pele.As isoflavonas da Íris compensam as perdas das atividade hormonal e aumentam a tonicidade, a hidratação e a elasticidade da pele, além de reduzirem a extensão e a profundidade das rugas.

 

Pulpactyl® é um ativo dermocosmético que renova o tecido adiposo da pele, retomando o volume facial perdido com o envelhecimento cutâneo, oferecendo maior suporte às demais camadas da pele e amenizando os sulcos e linhas de expressão.

O envelhecimento ocorre através de uma série de mudanças fisiológicas e metabólicas, como a diminuição da firmeza e elasticidade da pele. Este processo torna-se visivelmente expressivo na extensão facial. Tal problema deve-se a reabsorção da gordura subcutânea, uma vez que o tecido adiposo subcutâneo é responsável pelo suporte estrutural das demais camadas da pele.

  

Composição:

Pulpactyl 4%

Iris Iso 5%

Creme Reparador 50+ 50g

 

Indicação

Combate a rugas, linhas de expressão e envelhecimento cutâneo.

 

Modo de Usar

Aplicar na face à noite

 

Advertências

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

08. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

09. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Dicas para uma pele saudável: A exposição da pele ao sol, é uma das principais causas das manchas e também do seu envelhecimento precoce. Para minimizar esses danos deve-se utilizar o filtro solar diariamente, mesmo quando não há sol.  Os protetores mais indicados são aqueles com FPS 30 ou mais, é indicado aplicar no rosto pela manhã e reaplicar no começo da tarde. Lembrar também de aplicar o filtro em outras regiões que também ficam expostas ao sol, como os braços, colo, pescoço e mãos.

 Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

 



 



 

 

REFERÊNCIAS:

1.Literatura do fornecedor

 

 

 

 

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Creme Reparador 50+ (Spa Dermo)
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.