Koubo 200 mg

O Koubo é extraído de um tipo de cacto (cactácea Cereus sp) utilizado na culinária de algumas regiões agrestes do nordeste brasileiro. O Koubo é muito apreciado em preparações como geleias e compostas, sendo um doce de baixa caloria e alto valor nutricional.Após muitos estudos, foi constatado que o Koubo pode proporcionar diversos benefícios ao nosso organismo como um todo. A substância tiramina, por exemplo, promove a sensação de saciedade, diminuindo aquela vontade de comer doce, capaz de atrapalhar qualquer plano alimentar saudável.

Disponível: Em estoque

Preço: R$111,00

Preço Promocional R$94,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

Descrição:

É o extrato da planta Pitaya originária do nordeste do Brasil, cuja polpa é suculenta, doce e concentra muitas proteínas sendo popularmente conhecida como “o doce que emagrece”. Ele atua no organismo como um fitoterápico, auxiliando na redução do apetite, pois, com a ingestão do Koubo é ativada a produção de glicose que informa ao cérebro de que o organismo já está alimentado, causando a sensação de saciedade. Além disso, entre os compostos de sua fórmula estão o ômega 6 e 9, ácidos graxos – que auxiliam na redução do LDL (gorduras prejudiciais à saúde) e betalaina e indicaxantina que são grandes diuréticos e ajudam na desintoxicação do corpo. A betalaína e indicaxantina presentes no Koubo são responsáveis por eliminar toxinas e líquidos, tendo ação diurética, auxiliando ao combate daquele inchaço indesejado, que aumenta alguns quilinhos na balança e atrapalha as atividades do dia a dia por conta do incômodo. O Koubo também contém ômegas 6 e 9, famosos ácidos graxos que aumentam o HDL (colesterol bom). O consumo das cápsulas de Koubo é prático e levará saúde para a sua casa com ótimos resultados.

 

 

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

Composição:

Koubo 200 mg

qsp 1caps

 

Indicação:

Moderador do Apetite
Diurético;
Antioxidante;
Redutor do Colesterol Ruim.

 

Posologia:

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, 1 hora antes das principais refeições, ou conforme profissional habilitado.

 

 Advertências:

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02.Imagens meramente ilustrativas.
03. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
04. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
05. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
06. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
07. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
08. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
09. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
14. DEVIDO A SUA PROPRIEDADE HIPERGLICEMIANTE, KOUBO NÃO DEVE SER USADO EM DIABÉTICOS.
15. Pacientes hipertensos, consulte seu médico para uma melhor avaliação.
16. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

  

Referências bibliográficas:


01. MARZZOCO , Anita; TORRES, Bayardo B.; Bioquímica Básica. 3ª edição, Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2007. 33. TORRZAN, R. Processo de produção. In: iniciando um pequeno grande negócio agroindustrial: frutas em calda.
02. RANG, H. P., DALE, M. M., RITTER, J. M. ; Farmacologia, 4ª edição, pp.322, Rio de Janeito: Guarabara Koogan, 2001. geléias e doces. Embrapa Informação Tecnológica, p.11-84, 2000.
03. WILMORE, Jack H., COSTILL, David; Fisiologia do esporte e do exercício. Manole. Segunda edição. 34. BARBOSA, A. S.; ARAÚJO, A. P.; CANUTO, T. M.; DANTAS, J. P. Avaliação da composição química do mandacaru advindo da Caatinga semi-árida paraibana. I Congresso Norte-Nordeste de Química, Natal, campus da UFRN, 2-4 de abril de.
04. ARAGÃO, T.C.F .R; SOUZA, P.A.S.; UCHÔA, A.F; COSTA, I.R.; BLOCH Jr , C.; CAMPOS, F .A.P. Characterization of a 2007.

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Koubo 200 mg
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.