L-Arginina Sachê

A L-Arginina é um suplemento esportivo que favorece:


- crescimento da massa musculare força


- aumento do desempenho físico


- queima de gordura


- diminuição da fadiga muscular

Disponível: Em estoque

R$100,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

L - Arginina é geralmente fabricada por fermentação a partir de fontes de carboidrato, mas também por extração a partir de hidrolisados de proteína animal. É um aminoácido semi-essencial porque é sintetizada no organismo humano, mas em quantidades insuficientes. Atua como precursor de óxido nítrico, e é necessário para a execução de vários processos fisiológicos, como secreção hormonal, um aumento na secreção do hormônio do crescimento, a remoção de resíduos tóxicos provenientes do organismo e do sistema imunológico.

L - Arginina HCl é utilizada para tratar alcalose metabólica severa não compensada, após otimização da terapia com sódio e potássio. Pode ser usada como um suplemento dietético, favorecendo o incremento metabólico e o desempenho nos exercícios físicos. Ela ajuda na queima de gordura e estimula a formação de massa muscular.

Nutrição esportiva: A arginina é o único aminoácido precursor de óxido nítrico (NO). O óxido nítrico esta associado ao fortalecimento muscular, a melhora da saúde do coração e a dilatação dos vasos sanguíneos. A produção de óxido nítrico a partir da arginina aumenta a vasodilatação, o que aumenta o fluxo sanguíneo, transporte de oxigênio e a entrega de nutrientes para o musculo esquelético durante o treinamento de resistência. A arginina facilita o crescimento muscular, o transporte do nitrogênio utilizado no metabolismo muscular e melhora o desempenho muscular e capacidade de exercício. Com base nesse efeito crucial sobre o reforço muscular, a arginina é considerada um dos aminoácidos mais importantes na nutrição esportiva.

Arginina é capaz de aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos. Ao reduzir a “água” sob a pele, e por sua vez aumentando a vascularização. um atleta pode produzir um “corpo extremamente definido, com as veia”, e ainda acham que é um pouco difícil de alcançar. Com a facilidade deste suplemento para converter em óxido nítrico, uma vez que dispensada para o sangue, os vasos sanguíneos que permitem alargar os vasos e veias para se mostrarem completamente.

Arginina sobre o Pós-exercícios: Se você estiver pensando em diminuir o período de recuperação entre os seus treinos e minimizar a fadiga depois das sessões; complemente a Arginina em seus pós-treino. Este suplemento é conhecido para auxiliar a distribuição de hormônios do crescimento, através do mecanismo de libertação, durante o sono. Isso faz com que o organismo se sinta menos drenado depois de trabalhar e aumenta o seu processo de recuperação. A arginina também foi identificado como um participante ativo na produção de Creatina, que melhora a resistência durante o exercício e ups da intensidade.

As Melhores maneiras de tomar Arginina: Para obter os melhores benefícios da Arginina, a maioria dos treinadores recomendam que você tome cerca de 1 a 5 gramas de cerca de 30 minutos a uma hora antes do treino. Isso vai ajudar a elevar o fluxo sanguíneo para os músculos, o que ajuda a promover o crescimento muscular. Eles também recomendam tomar uma dose adicional dentro de uma hora depois de ter comido a sua última refeição do dia. Com o aumento das doses de alguns efeitos secundários conhecidos da Arginina são, náuseas, dores de cabeça e diarreia. Então, vá com calma que provavelmente vai diminuir suas chances de experimentar estes problemas.

 

 

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

COMPOSIÇÃO:

L-Arginina   1 gr

Vit C      150 mg

Base Sabor guarana 1env

 

POSOLOGIA:

Tomar 1 env. 30 min antes do treino e após a última refeição.

 

CONCENTRAÇÃO RECOMENDADA:

Doses de até 1,5g/dia são relativamente seguras.
Crianças devem tomar 500mg/Kg/dia.

 

CONTRA-INDICAÇÕES:
As doses acima citadas são seguras para pacientes não portadores de insuficiência renal ou hepática.
Esse produto pode elevar os níveis de ureia no sangue e causar hipercalcemia severa em
pacientes com disfunção renal.

 

REAÇÕES ADVERSAS:
Náusea, vômito, rubor, dor de cabeça e torpor. Têm sido relatados níveis plasmáticos elevados
em pacientes com uremia. L-Aginina HCl deve ser administrada com cuidado a pacientes com
distúrbios eletrolíticos, uma vez que seu alto conteúdo de cloreto pode levar ao desenvolvimento de
acidose hiperclorêmica.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

Informações do fornecedor 9347.
BERNARDINO, Maira Jardim; SOUZA, Valéria Maria de. A Farmacologia do Suplemento. São
Paulo: Pharmabooks, 2010,Elam, R.P., Hardin, D.H., Sutton, R.A., Hagen, L. Effects of arginine and ornithine on strenght, lean body mass and urinary hydroxyprolin in adult male. 29 (1): 52-6, 1989.Flakoll P, Sharp R, Baier S, Levenhagen D, Carr C, Nissen S. Effect of beta-hydroxy-methylbutyrate, arginine, and lysine supplementation on strength, functionality, body composition, and protein metabolism in elderly women. Nutrition, 20(5):445-51, 2004.Kanaley, J.A. Growth hormone, arginine and exercise. Curr Opin Clin Nutr Metab Care. 11 (1): 50-4, 2008.Zajac, A., Porprzecki, S., Zebrowska, A., Chalimonuik, M., Langfort, J. Arginine and ornithine supplementatios increases growth hormone and insulin-like growth fator-1 serum levels after heavy- resistance exercise in strenght- trained athlets. J Strengh Cond Res. 24 (4): 1082-90, 2010.Schaefer A, Piquard F, Geny B, Doutreleau S, Lampert E, Mettauer B, et al. Arginine reduces exercise-induced increase in plasma lactate and ammonia. Int JSports Med;403-7, 2002.Tan, B., Li, X. G., Kong, X., Huang, R., Ruan, Z., Yao, K., Deng, Z., Xie, M., Shinzato, I., Yin, Y., Wu, G. Dietary L-arginine supplementation enhances the immune status in elderly-weaned piglets. Amino Acids, 37 (2): 323-31, 2009.

 

ADVERTÊNCIA:

1.Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. A L-arginina é contra-indicada para pacientes renais.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

*Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: L-Arginina Sachê
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.