Cápsula para Imunidade

Equinácea + Vitamina C + Vitamia E + Selênio + L Lisina + Zinco 


- Sistema imunológico mais reforçado


- Organismo mais resistente. 


 


 

Disponível: Em estoque

R$26,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

DESCRIÇÃO:

Suplemento Especial para o Aumento da Imunidade

Equinacea purpurea: O uso mais comum da Equinácea é para melhorar o sistema imunológico, prevenção e combate a gripe e resfriado. Suas raízes também são utilizadas para tratar queimaduras e ferimentos devido a sua ação antibacteriana. Índios nativos americanos tinham conhecimento dos poderes medicinais dessa planta e usavam a Equinácea para tratar todo tipo de picadas de insetos, inclusive para tratamento mordidas de cobras venenosas usando uma infusão de Equinácea. Os nativos americanos também fumavam a planta para aliviar a dor de cabeça e mastigavam sua raiz para combater a dor de dente. Outros usos da Equinácea incluem tratamento e prevenção de infecções respiratórias.

Vitamina C: Facilita a absorção de ferro ajudando a prevenir a anemia ferropriva (falta de ferro). Participa de diversas funções fisiológicas: Síntese do Colágeno, (rejuvenescimento da pele), fortalece as gengivas, previne cáries dentárias, antioxidante. Combate os radicais livres produzidos pelo organismo devido ao fumo, stress, má alimentação e resíduos alimentares. Previne resfriado, por estimular o sistema imunológico e distúrbios da coagulação sanguínea e lesões hepáticas.

Zinco: Ajuda a manter o sistema imunológico sadio, facilita a cicatrização de machucados e recuperação de lesões. Um dos sinais de deficiência de zinco é o aumento de resfriados.

Vitamina E: É um antioxidante muito conhecido e vital para todas as pessoas, especialmente para as que demandam mais do corpo, como praticantes de atividades físicas e esportistas. Durante e depois de exercícios intensos, ela favorece a função imune e a reduzir os danos oxidativos celulares causados pelos radicais livres. Selênio: É um mineral essencial, com funções importantes na preservação da saúde e na prevenção de doenças nos humanos. Como componente da enzima antioxidante, peroxidase glutationa, o selênio desempenha um importante papel no sistema de defesa antioxidante do organismo. Através da sua capacidade antioxidante, o selênio atua em conjunto com a vitamina E na prevenção de lesões nas células provocadas pelos radicais livres.

L-lisina: É um aminoácido essencial, necessário para a formação das proteínas. É necessário no desenvolvimento ósseo das crianças e ajuda na absorção de cálcio em adultos. Este aminoácido ajuda na produção de hormônios, enzimas, na formação de colágeno e reparação dos tecidos. Ajuda na produção de anticorpos, hormônios e das enzimas necessárias à cicatrização dos tecidos.

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

COMPOSIÇÃO:

 Equinacea 250 mg

Vitamina E 20 mg

Vit C 75 mg

Selênio 10 mg

Lisina 500 mg

Zinco 10 mg

 

POSOLOGIA:

Tomar 1 dose pela manhã ou conforme orientação

  

REFERÊNCIAS:

1. BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico. 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006.

2. O PODER DE CURA DE VITAMINAS E MINERAIS & OUTROS SUPLEMENTOS.1ª edição. Rio de Janeiro: Reader's Digest Livros, 2001. pg 364-365. ADVERTÊNCIAS: 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas

. 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

13. Doses exageradas de Unha de Gato pode causar diarréia. 

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

 

 

 

 

 

 

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Cápsula para Imunidade
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.