Nutrigar Cápsulas

O Suplemento Vitamínico para cabelo é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais, vitaminas e silício orgânico que entram na formação do cabelo, com benefícios .


 

Disponível: Em estoque

R$60,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

Este suplemento tem na sua composição alguns nutrientes importantes como cistina , silício orgânico e vitaminas que são benéficos para o cabelo, também contém queratina, um dos principais componentes do cabelo. Seu efeito é esperado à partir do 3 a 6 meses de tratamento porque este é o tempo necessário para que o fio de cabelo possa crescer de forma saudável

 

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

A queda de cabelo é considerada excessiva quando há uma queda de cabelos superior a 100 fios de cabelo por dia, que pode ser evidenciada através da intensa queda de cabelos ao lavar os cabelos, ao penteá-los e quando, ao acordar, o indivíduo percebe que seu travesseiro está cheio de cabelos.Então aí hora de cuidar e evitar que ocorra falhas no couro cabeludo. O tratamento para queda de cabelo vai depender da sua causa.



Veja algumas possibilidades:

Queda de cabelo no pós parto, durante a terapia de reposição hormonal, infecções e doenças acompanhadas de febre alta, traumas físicos e/ou emocionais, pós-operatório, doenças da tireoide, deficiências nutricionais (ferro, zinco e proteínas) ou dietas muito restritivas (com ou sem medicamentos).

 

A queda de cabelo difusa pode ter várias diferentes causas. Ela costuma ocorrer quando o corpo ou a mente estão debilitados pelo estresse, por doenças, dietas não balanceadas ou flutuações hormonais. Entre outros possíveis deflagradores incluem-se certos medicamentos ou o simples envelhecimento, por exemplo. Qualquer que seja a verdadeira causa, o padrão da queda difusa é o mesmo: a atividade da raiz do cabelo sofre uma perturbação que a faz cessar gradativamente. Isso leva à interrupção do ciclo de crescimento do cabelo. Resultado: a queda de cabelo. Então torna-se necessário suplementar com um nutracêutico próprio para evitar tais efeitos indesejáveis e reverter tal processo.

 

INDICAÇÕES:

 - Perda de cabelos;

 - Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não-maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor);

 - Cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV;

 

 

COMPOSIÇÃO:

Cistina                        20 mg

Levedo Medicinal   100 mg

Paba                           20 mg

Tiamina                       60 mg

Queratina                    20 mg

Pantotenato de Cálcio  60 mg

Silício Orgânico 100mg

 

POSOLOGIA:

Tomar  1 cápsula 2 x ao dia.

 

 

INDICAÇÕES:

 -Perda de cabelos;

- Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não-maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor);

- Cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV;

 

REFERÊNCIAS:

1. BATISTUZZO, J. A. de O. Formulário Médico Farmacêutico. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006 p.327.

2. LITERATURA DO FORNECEDOR.

ADVERTENCIA:

1. Por ser um suplemento nutricional, observar se já toma algum outro composto vitamínico.

2. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.

3. Imagens meramente ilustrativas.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

10. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J. A. de O. Formulário Médico Farmacêutico. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006 p.327). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

 

 

 

 

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Nutrigar Cápsulas
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.