Shampoo Anti Seborréico

É um shampoo que elimina eficazmente a descamação, com uma ação antibacteriana e reguladora do sebo, para prevenir o ressurgimento da caspa. Shampoo cientificamente formulado para o combate da caspa e da seborreia.Elimina a descamação para um couro cabeludo mais limpo e saudável Regula a produção do sebo. Alivia a sensação de coceira. Indicado para Pitiríase Capitis, Pitiríase Versicolor e Dermatite Seborreica

Disponível: Em estoque

R$31,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

O PIRITIONATO DE ZINCO é conhecido por seu uso no tratamento de caspa e da dermatite seborréica. Possui propriedades bactericidas e é eficaz contra bacilos do tipo Streptococcus e Staphylococcus. Associado ao Sulfeto de selênio age com um Antifúngico e Anti-seborréico

 

 INDICAÇÕES:

-Tinha versicolor

-Dermatite seborréica e caspa

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

COMPOSIÇÃO

: - Sulfeto de selênio 2,5%

- Piritionato de zinco 2%

Shampoo qsp.

POSOLOGIA:

Tinha versicolor: aplica-se, junto com um pouco de água, sobre a região afetada, deixando agir por 10 minutos e enxaguar. Repetir uma vez ao dia cada 7 dias.

Dermatite Seborréica e caspa: aplicam-se 10ml de uma solução a 2,5% (xampu) sobre a região afetada, previamente lavada com água e sabão, massagear e deixar agir por 2 ou 3 minutos, enxaguar e repetir a operação. Repetir segundo recomendação do profissional especializado.

ADVERTÊNCIAS:

1. Imagens meramente ilustrativas.

2. Em caso de irritação suspenda o uso.

3. Enxaguar bem depois da aplicação do produto.

4. Em caso de contato com os olhos acidentalmente, enxaguar com água em abundância. Caso a irritação continue procure um oftalmologista levando a embalagem.

5. Recomendado para uso em adultos.

6. Manter a embalagem longe do alcance da luz, calor e manter a embalagem sempre bem fechada.

7. Manter longe do alcance de crianças e animais domésticos.

8. Recomenda-se agitar levemente antes de usar o produto. Precauções: Enxaguar bem após a aplicação. Não usar quando houver inflamação e exsudação, devido ao risco de absorção sistêmica. O sulfato de selênio é teratogênico em animais, portanto recomenda-se não usar em mulheres grávidas. A amamentação deve ser suspensa se a mãe receber o fármaco. A segurança e a eficácia do fármaco em lactantes não foram estabelecidas. Em caso de ingestão oral, afetuar esvaziamento gástrico.

REFERÊNCIAS:

1. P.R. Vade-mécum Brasil. 2006/2007

2. LITERATURA DO FORNECEDOR.

 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Shampoo Anti Seborréico
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.