Teacrine 200 mg

TeaCrine


O suplemento com alta concentração de Teacrina(> 98%), um alcaloide muito presente em fontes naturais, encontrado na Camellia assamica var. kucha, café e algumas frutas exóticas. Sua função é melhorar o funcionamento metabólico do organismo para promover energia, aumentar o desempenho físico, além de estimular a motivação, humor e a cognição, sem causar efeitos colaterais como nervosismo ou irritabilidade.




Disponível: Em estoque

R$137,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

TeaCrine 200mg, aumente o desempenho em qualquer atividade

A prática regular de exercícios físicos traz diversos benefícios comprovados à saúde, desde o fortalecimento de ossos e articulações, enrijecimento dos músculos, maior flexibilidade, perda de gordura corpórea (impedindo a obesidade), regulação das substâncias do sistema nervoso, diminuição do estresse, melhora o fluxo de sangue no cérebro e a redução da ansiedade.

TeaCrine, o suplemento com alta concentração de Teacrina(> 98%), um alcaloide muito presente em fontes naturais, encontrado na Camellia assamica var.kucha, café e algumas frutas exóticas. Sua função é melhorar o funcionamento metabólico do organismo para promover energia, aumentar o desempenho físico, além de estimular a motivação, humor e a cognição, sem causar efeitos colaterais como nervosismo ou irritabilidade.

Mas é importante que o organismo tenha energia suficiente e a suplementação com ativos nutricionais ergogênicos pode ser necessária. Um suplemento é considerado ergogênico quando aumenta o rendimento esportivo.

Pensando nisso, a TeaCrine foi desenvolvida para melhorar a performance nos treinos e intensificar a resposta muscular, gerando resultados mais eficazes durante a prática do exercício físico. Ajuda na concentração, redução da fadiga, resistência ao treino, acelera a queima de gordura e aumento da massa magra. Indicado para atletas de alta perfomance, praticantes de atividade física em geral, associado ao gerenciamento 

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

Durante a prática de atividade física, o organismo consome uma alta quantidade de energia para que os músculos consigam desempenhar suas funções adequadas.  Assim, é necessário que o atleta tenha uma dieta regrada através de uma suplementação adequada em vista da alta demanda do corpo por nutrientes específicos.

Desta forma, determinados suplementos nutricionais têm ganhado destaque devido aos seus efeitos positivos no organismo. Dentre eles, podem ser destacados os ativos ergogênicos os quais têm por função potencializar o rendimento esportivo, bem como aumentar as adaptações requeridas pelo corpo durante a prática de esportes. Um dos exemplos em destaque é o composto teacrina, alcalóide encontrado em fontes e origem natural, tais como a Camellia assamica var. Kucha, café e algumas frutas exóticas.

A Teacrina melhora a ação cognitiva e a desempenho físico, aumenta a energia sem causar irritabilidade e permite que atletas de competição e indivíduos ativos melhorem o seu desempenho físico e mental.

 

TEACRINA X CAFEÍNA

Diferente da cafeína, teacrina age diretamente nos receptores dopaminérgicos, tornando-se um protagonista do “bem-estar” em função de promover a disponibilidade do neurotransmissor dopamina, contribuindo para o bom humor e disposição, fundamentais na prática de atividades físicas.

TOLERÂNCIA: A cafeína é conhecida por levar o indivíduo a tolerância, ou seja, cada vez mais o individuo necessita de doses maiores de cafeína para que ela consiga desempenhar o mesmo efeito inicial desejado, chegando ao ponto de não fazer mais efeito. Ao contrário disso, a teacrina não causa tolerância no indivíduo, e assim, garante que o efeito desejado seja sempre o mesmo.

DURAÇÃO DA AÇÃO: A Teacrina garante que a energia e o foco, necessários para um bom desempenho no exercício físico sejam mantidos por mais tempo quando comparada à cafeína. Enquanto a teacrina desempenha sua função por um período de quatro a seis horas, a cafeína garante um aumento de energia apenas ao longo de uma hora e meia a duas horas.

Esse efeito prolongado da teacrina não atrapalha no sono, pois diferentemente da cafeína, não atua em receptores adrenérgicos que culmina no aumento de adrenalina, e, portanto, na sensação de hiperatividade e inquietação, comprometendo a qualidade do sono.

ANSIEDADE: Diferentemente da cafeína, teacrina contribui para diminuir os níveis de ansiedade tendo em vista que a mesma não contribui para o aumento da pressão sanguínea, ou mesmo para a taquicardia isso porque a teacrina não é um estimulante, sendo assim, não possui os efeitos colaterais que a cafeína apresenta.

 

COMPARAÇÃO TEACRINA X CAFEÍNA

TEACRINA : Melhora a performance física e mental;
Não é estimulante;
Reduz ansiedade;
Não altera a frequência cardíaca;
Não altera a pressão arterial;
Contribui para manter o foco;
Não causa tolerância.

 

CAFEÍNA:

Melhora a performance física e mental
Estimulante;
Aumenta ansiedade;
Altera a frequência cardíaca;
Pode causar perda do foco;
Causa tolerância.

 

INDICAÇÕES E APLICAÇÕES

Teacrine® é indicado para a melhora do desempenho físico e mental, favorecendo o aumento da concentração, humor, aumento da disposição, potencializa a energia durante a prática de atividades físicas desde as baixas até as de alta intensidade.

Seus efeitos são similares ao da cafeína, mas sem causar os efeitos colaterais como taquicardia, irritabilidade, fadiga e tolerância.



Composição

Teacrine 200mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.

 

Posologia

Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do treino

 

Referências na WEB

http://claudiacoral.com.br

 

Referências bibliográficas

1. Literatura do Fabricante (CompoundSolutions / EUA).
2. Bear, M.F.; Connors, B.W.; Paradiso, M.A. Neuroscience – Exploring the brain. Williams and Wilkins: Baltimore .p.122, 1996.
3. Braga L.C.; Alves, M.P. A cafeína como recurso ergogênico nos exercícios deendurance. Rev. Bras. Ciên.eMov. v.8, n. 3, p.33-37, junho 2000.
4. Cunha, R.A.Adenosine as a neuromodulator and as a homeostatic regulator in the nervous system: different roles, different sources and different receptors. Neurochem.Int. 3.p.107-125, 2001.
5. Fredholm, B.B.;Ijzerman,A.P.; Jacobson, K.A.; Klotz,K.N.; Linden, J. Nomenclature and classification of adenosine receptors. nternational Union of Pharmacology. v.53. p527-552, 2001.
6. Li, k.; Shi, X.; Yang, X.; Wang, Y.; Ye, C.; Yang, Z.Antioxidative activities and the chemical constituents of two Chinese teas, Camellia kucha and C. ptilophylla. International Journal of Food Science and Technology.p.1-9, 2011.
7. Li, W.X.; Li, W.F.;JiaZhai, Y.; Chen, W.M.;Kurihara, H.; He, R.R. Theacrine, a Purine Alkaloid Obtained from Camellia assamica var. kucha , Attenuates Restraint Stress-Provoked Liver Damage in Mice. Journal of Agricultural and Food Chemistry.v.61,p.6328 – 6335, 2013.
8. Ziegenfuss, T.N.;Habowski, S.M.;Sandrock, J.E.;kedia, A.W.;Kerksick, C.M.; Lopez, H.L.A Two-Part Approach to Examine the Effects of Theacrine (TeaCrine®)Supplementation on Oxygen Consumption, Hemodynamic Responses, and Subjective Measures of Cognitive and sychometric Parameters.Journal of Dietary Supplements.p.1-15, 10 May 2016.
9.
 http://www.trc-canada.com/product-detail/?T305660
10. Wang, Y.; Yang, X.; Zheng, X.; Li, J.; Ye, C.; Song, X. Theacrine, a purine alkaloid with anti-inflammatory and analgesic ctivities. Fitoterapia.v.81, p.627–631, 2010.

Advertências

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e o resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".



Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Teacrine 200 mg
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.