Trio Spa Redux

O Verão já está chegando e a Farmácia Siriema formulou ativos que você pode conquistar seus objetivos.


(Trio Spa Reduz) super novidade, na compra do Trio Spa Reduz você ganha o Creme Thermo Ativo que combate a celulite e a gordura localizada.

Disponível: Em estoque

R$195,00

*Campos Obrigatórios

 

 

Descrição
Detalhes

O Verão já está chegando e todo mundo quer ficar em forma, para desfilar na praia ou no clube. Para quem cuidou do corpo durante todo o ano, esta é a hora de exibir os resultados. Mas, para outros nem tão regrados, é preciso correr atrás do prejuízo!

A boa notícia é que a Farmácia SIriema desenvolveu ativos com ação para ativar seu metabolismo, fazer a drenagem linfática reduzindo as medidas e circunferência abdominal. Além de tudo ajuda você fazer seu gerenciamento de peso reduzindo a compulsão alimentar e a absorção de carboidratos e gordura.

O primeiro passo é iniciar a prática de atividade física por, pelo menos, uma hora por dia, durante cinco dias na semana. Opte por exercícios aeróbicos, como: caminhada, passeio de bicicleta, natação, dança, entre outras, que aumentam a frequência cardiorrespiratória, promovendo a queima calórica. Juntamente com Spa Reduz você vai conquistar seus objetivos.

Informação Adicional
Informação Adicional
Informações Tecnicas

Citrus Cell (Spa Redux Dia)

Dê adeus à gordura localizada e dê olá para sua autoestima!

Citrux Cell é a associação perfeita dos extratos de Laranja Amarga (Citrus aurantium), Laranja Vermelha Moro (Citrus sinensis) e Cactus (Opuntia ficus – indica). È um tratamento completo e natural para celulite que drena e elimina as gordurinhas. Além disso, estudo comprovam que Citrux Cell auxilia no emagrecimento saudável e na melhora do perfil lipídico, prevenindo assim doenças cardiovasculares.

 Emagrecendo de maneira saudável e eficaz com os cítricos

 A laranja é conhecida universalmente no auxílio à perda de peso graças à pectina, presa na casca e na membrana branca. Esta fruta é rica em fibras solúveis e, se consumida junto com algum líquido, se transforma em um gel que ocupa e faz com que estômago fique com a sensação de saciedade. No intestino, o mesmo gel impede a absorção de carboidratos, lipídios e colesterol auxiliando na prevenção de acúmulo de gordura. Além disso, é rica em vitamina C e auxilia nas funções vitais do organismo.

Atualmente, algumas variedades de laranja têm se destacado no mercado por funcionalidades específicas à saúde. As variedades em destaque nas pesquisas científicas relacionadas ao emagrecimento são: a Laranja Amarga e Laranja Vermelha.

Conhecendo melhor seus ingredientes:

Laranja-amarga – A Laranja-amarga (Citrus aurantium) é uma planta medicinal, também conhecida como laranja-azeda, laranja-cavalo e laranja-da-china, muito utilizada como um suplemento dietético no tratamento de indivíduos obesos por possuir ação inibora do apetite. O fruto seco imaturo da Laranja-amarga contém aproximadamente 10% de flavonoides e inúmeras feniletilaminas, metiltiramina, octopamina e, sobretudo, sinefrina (0,02%).

Segundo Arbo (20008)², o componente mais ativo desta planta é a sinefrina, conhecida também como oxedrina, e afirma que essa substância tem efeito sobre o metabolismo e influência na saciedade e diminuição da motilidade gástrica. Cavichioli (2012)³ descreveu sua atividade adrenérgica que produz um aumento da lipólise por meio da termogênese.

Laranja Vermelha ou Laranja Moro- (Citrus sinensis) é uma variedade de laranja que contem flavonoides, carotenoides, ácido ascórbico, ácidos hidroxicinâmicos que possuem efeitos antitumorais, anti-inflamatórios e cardio-protetores, além da atividade antioxidante e sua habilidade em modular algumas enzimas chave. A Laranja Vermelha tem maior quantidade de licopeno e de outros flavonoides – substâncias com ação anti inflamatórias e anti-oxidantes. È repleta de carotenoides e também ajuda a reduzir a gordura abdominal, além de combater a presença de radicais livres no corpo e doenças cardiovasculares.

Opuntia fícus indica – A drenagem linfática em cápsulas

 Opuntia ficus indica, o Cactus, também conhecida co mo figueira-da-Índa, nopal, nopalera, tuna ou piteira, é uma planta comestível e com propriedade medicinal, rica em nutrientes com ácido ascórbico, vitamina E, omegas 6 e 9, carotenoides, flavonoides, fibras aminoácidos e antioxidantes. Juntos, eles possuem ações que trazem grandes benefícios à saúde, auxiliando no tratamento e prevenção de algumas doenças.

 

Estudos apontam a ação diurética do Cactus, pois é fonte de flavonoides, ácido ascórbico e eletrólitos, os quais favorecem a diurese. Também pode diminuir os níveis de ácido úrico. Devido sua ação diurética, pode reduzir a retenção de líquidos, e por este motivo, a planta é chamada atém mesmo de drenagem linfática em capsulas.

  

Composição:

CitruxCell 500mg

excipiente qsp 1 caps

  

Modo de usar: Ingerir uma cápsula ao dia, pela manhã

 

Referências:

 Bibliografia do fornecedor

 

 

InSea 2 250mg Cápsulas

Insea 2 é uma novidade para dietas de emagrecimento e no tratamento de diabetes, agindo como um bloqueador de carboidratos, açúcares e amido.

O InSea 2 é extraído de algas marrons (Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus) e é considerado o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, auxiliando desta forma na perda de peso.

O composto, a base de polifenóis, cerca de 40,1% (extraídos de algas), atua na redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue, bloqueando a digestão e assimilação de amido. Parte do carboidrato que iria se transformar em gordura vira energia e não se acumula pelo corpo.

O InSea 2 é extraído de algas marrons (Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus) e é considerado o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, auxiliando desta forma na perda de peso.

O composto, a base de polifenóis, cerca de 40,1% (extraídos de algas), atua na redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue, bloqueando a digestão e assimilação de amido. Parte do carboidrato que iria se transformar em gordura vira energia e não se acumula pelo corpo.

"Dessa forma, impedindo a degradação dos carboidratos, eles não são absorvidos em sua maioria e se tornam um importante auxiliador no processo de emagrecimento".

O InSea 2 age inibindo duas enzimas: a alfa-glucosidase e a alfa-amilase, o que o torna superior à bloqueadores simples de amido que agem inibindo somente a alfa-amilase.

Portanto os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

 As indicações de Insea 2 são:

Redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue;

Bloqueador da digestão e assimilação de açúcar e amido;

Conversão de amido e carboidratos, gerando baixo índice glicêmico;

Auxiliar nas dietas de emagrecimento.

  

Composição:

Insea2 250mg

Excipiente qsp 1 cápsula

 

Posologia:

Tome 1 cápsula meia hora antes das principais refeições. Ou conforme prescrição do profissional habilitado.

 

Advertências:

 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Farmácia Siriema.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
11. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Referências:

 Literatura do fornecedor

 

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

 

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"


Spa Thermo Redux: (BRINDE)

O creme termogênico tem uma combinação de ativos funcionais que agem diretamente sobre a gordura localizada.

Os ativos presentes no gel fazem com que a temperatura corporal sofra um leve aumento, fazendo com que o metabolismo se acelere, o que permite uma quebra mais rápida das células de gordura e uma melhora na oxigenação do tecido.

É normal a pele apresentar uma vermelhidão e um ardor após a aplicação do creme, pois os sintomas são sinais da vasodilatação, que ativa a circulação e promove uma melhor absorção dos ativos funcionais.

Modo de Usar: Aplicar nos locais antes do exercício físico ou 1 x ao dia

 

Pessoas com hipersensibilidade ao Nicotinato de Metila não deve usar.

Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Trio Spa Redux
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.